15/07/2008

1ªTroquinha/1º concurso

Ontem inscrevi-me na minha 1ª troquinha/concurso entre bloguer's. O tema é Verão 2008. A minha proposta passa por pintura têxtil como não podia deixar de ser, mas também com mais algumas coisitas... vamos lá ver o que se arranja por cá!!!
É a Claúdia que está a proporcionar o concurso a todos os que nele queiram participar, e pelo que parece eu fui a primeira a inscrever-me (Ó Claúdia já merecia um prémio por isso... ehehehehehe). Visitem o blog dela, tem lá coisas muito bonitas para ver e quem sabe comprar...
Bom concurso!!!!

3 comentários:

Luis Moisão disse...

ola marta passei pra ver como iam as coisas e parece que vao bem.tantas novidades,tem um bom fim de semana.jokas

Brincando de Avental disse...

Olá,

Vi o teu comentário, obrigada:)

Em breve envio-te um mail para te dar umas dicas e quem sabe fazer um convite:)

Vou deixar fotos da feira no meu blog, passa lá para ver.... e fico à espera da tua visita!!

Beijinhos,

Ana

Luis Moisão disse...

ola marta passei pra agradecer a visita e desejar uma boa semana.se tiveres interessada em participar noutra troca visita o meu blog tenho la divulgada a troca de uma amiga .jokas fica bem